Visite-nos
Rua Amazonas, 40 Bairro Santa Inês Três Pontas, MG (saiba como chegar)
Contato: (35) 3265-1041
Liturgia diária
Evangelho: 5ª-feira da 33ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Clemente I

Cura de um tumor no cérebro

No dia 23 de março de 2013, esteve no Carmelo São José para relatar uma graça alcançada por intercessão da Serva de Deus Tereza Margarida do Coração de Maria, Nossa Mãe, a Sra. Tarciana Marcinéia Pimenta Freire Machado.  Reside em Campos Gerais , é casada, teve uma filha.

Tarciana conta que começou a sentir em de setembro de 2010, uns sintomas estranhos. Seus braços debatiam-se sem que ela conseguisse controla-los. Dor de cabeça intensa.  Trabalhava como costureira, e alguns dias, mal conseguia dar um ponto.  O caso foi agravando-se. Começou a arrastar-se, boca torta, crises fortes.

Tendo um dia caído da bicicleta, seus pais  aconselharam-na a procurar um médico. Em novembro, Tarciana fez uma Tomografia computadorizada do crânio. Não acreditava que poderia ter alguma coisa séria. Foi diagnosticado um Meningioma Transicional.

Tarciana desesperou-se, pois sabia que a sogra e o marido doentes, dependiam dela para tudo. Como poderia deixa-los?

A cirurgia para retirada do tumor foi marcada o mais breve possível

O parecer de todos os médicos que acompanharam o seu caso, foram unânimes em afirmar que Tarciana ficaria com grandes sequelas após a operação. Pelo tamanho do tumor, não poderia mais andar, nem falar, apenas iria ficar numa cama, inválida.

A família, através de uma tia que mora em Três Pontas, Rosalva Pimenta Assunção, começou a pedir a intercessão da Nossa Mãe para a cura de Tarciana. Fizeram novenas e orações com confiança. O santinho com a relíquia acompanhou-a todo o tempo.

Tarciana deu o testemunho que após a cirurgia não ficou com nenhuma sequela.  Anda, fala, tem boa memória, e só vive para louvar e agradecer a Deus sua rápida recuperação. pela intercessão da Serva de Deus.

O médico que acompanhou o caso, quando viu Tarciana ficou admirado e não acreditou que pudesse ser aquela mesma que ele vira meses atrás. Disse para ela: Olha, você põe os joelhos no chão e agradeça, porque o que aconteceu com você foi um milagre!”

Hoje Tarciana é uma pessoa alegre, grande devota de Nossa Mãe. Foi ao túmulo agradecer a  graça tão grande que recebeu.