Visite-nos
Rua Amazonas, 40 Bairro Santa Inês Três Pontas, MG (saiba como chegar)
Contato: (35) 3265-1041
Liturgia diária
Evangelho: 5ª-feira da 33ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Clemente I

Graça Alcançada por Alexis Magnus da Costa e Soares

reflexãoPrimeira e Segunda Graças alcançadas pela Madre Tereza Margarida Do Coração De Maria (Nossa Mãe)

A Santa Madre Tereza Margarida do Coração de Maria, é muito parecida com uma menina que é nutricionista e pelo qual sou apaixonado, não vou mencionar o nome dela por questão de privacidade e tem a mesma beleza, por isso, resolvi fazer uma oração desta Santa para que eu pudesse rezar pedindo e agradecendo as graças.

Abaixo transcrevo a oração que fiz para a Santa:

“Madre Tereza Margarida do Coração de Maria, Nossa Mãe, da Congregação Carmelo São José Três Pontas Fiel e Dedicada à vida religiosa Serva do Senhor Exemplo de Amor e Caridade   Pelo testemunho do Divino Espírito Santo Abençoe, proteja e conceda a graça. Que confiando na Vossa intercessão, agradeço pelas graças alcançadas e pelas que ainda alcançarei.  Nossa Mãe, rogai por nós. Amém. ”

Um sonho profissional de qualquer advogado é fazer uma sustentação oral em Brasília.

Eu sou advogado recém-formado e comecei a rezar a mais ou menos 6 meses pedindo para a Madre Tereza Margarida do Coração de Maria, Nossa Mãe a realização do sonho que mencionei acima.

Todavia, não acreditava muito que isso poderia ocorrer, porque apenas advogados experientes e com vários anos advogando costumam ter a oportunidade de fazer a sustentação oral em Brasília.

E ainda fiz uma promessa para a Madre Tereza Margarida do Coração de Maria que voltaria a frequentar a igreja São Judas Tadeu, após vários anos afastados.

Aconteceu o milagre quando surgiu a oportunidade de ir a Brasília tentar anulações de questões de concurso público para beneficiar milhares de candidatos e voltei a ir na igreja São Judas Tadeu, no bairro da Graça em Belo Horizonte.

No dia 13/03/2013, fiz a sustentação oral perante 14 conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília com transmissão ao vivo via internet, sem contar os que estavam presente assistindo.

Talvez nunca mais eu tenha outra oportunidade como essa, por isso, resolvi dar o meu testemunho como gratidão pelo milagre que a Santa fez por mim.

Terceira Graça alcançada pela Madre Tereza Margarida Do Coração De Maria (Nossa Mãe)
O ano de 2012 foi muito difícil para mim, fiz três concursos públicos e por uma questão não consegui o 2º lugar e as nomeações nestes concursos.

Comecei a rezar para a Santa Madre Tereza Margarida do Coração de Maria, Nossa Mãe e consegui os primeiros milagres que relatei.

O primeiro deles, foi a volta a Igreja São Judas Tadeu, após vários anos longe da igreja e o segundo foi a minha sustentação oral em Brasília.

Venho relatar o terceiro milagre da Santa.

Eu nunca havia sido aprovado em um concurso público dentro do número de vagas.

Resolvi fazer o concurso para Técnico Assistente da Polícia Civil de Minas Gerais.

Quando saiu o número de inscritos me desesperei, eram 24.811 inscritos para disputa de 675 vagas.

Comecei a rezar pedindo para a Santa, somente um milagre para  conseguir aprovação.

Faltavam poucos meses para o concurso quando  fiquei sabendo. Muitos  estavam estudando a mais de um ano.

Eu fiz a prova e esperava me classificar na colocação 3.000 ou 4.000 dentre os 24.811 candidatos que seria uma boa colocação, entretanto, muito longe das 675 vagas.

Todavia, o milagre aconteceu.

Eu havia sido aprovado na colocação 310º dentre os 24.811º inscritos.

Comecei a trabalhar como servidor público na Polícia Civil de Minas Gerais  no mês de setembro de 2013.

O último testemunho havia sido no dia 14/03/2013 e hoje, 28/10/2013, dia de São Judas Tadeu, recebi a novena  pela Beatificação da Serva de Deus Madre Tereza Margarida e resolvi contar mais um milagre da Santa.