Visite-nos
Rua Amazonas, 40 Bairro Santa Inês Três Pontas, MG (saiba como chegar)
Contato: (35) 3265-1041
Liturgia diária
Evangelho: 3ª-feira da 24ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Januário

Testemunho: Eu nunca perdi a esperança e a fé de encontrar

Meu nome é Terezinha de Jesus Liberado Silva e venho dar meu testemunho.

milagreTudo começou dia 8 de setembro de 2013. Meu filho foi a uma festa de aniversário da cidade de Elói Mendes e estacionou o carro numa rua próximo ao local da festa e foi ao show, pois pensou que não teria perigo deixar o carro lá. Ao retornar, às 01h:30min, não encontrou o carro e entrou em desespero.

Me ligou e disse que haviam roubado o nosso carro. Chamou a polícia, mas não conseguiram encontrar. O pai dele foi busca-lo, mas estava muito nervoso. Até passou mal.
Foram muitos dias de tristeza. Eu conversava com ele, mas não adiantava. Ele ia trabalhar e chegava chorando de madrugada. Minha filha conversava com ele e dizia que, graças a Deus, ele estava ali e não aconteceu nada com ele, nem se machucou, pois o carro é um bem material, e o resto a gente conquista. Tentávamos mostrar para ele que carro, compra-se outro, o que importa é a sua vida.

Eu nunca perdi a esperança e a fé de encontrar. Pedia nas minhas orações a Nossa Mãe, Madre Tereza Margarida, para que ela mostrasse onde estava o carro. Nas minhas orações, eu pedia que não deixasse o carro ir para o desmanche. Que ela tocasse no coração da pessoa que estava com ele, para não desmanchar.

Foram passando os dias. As pessoas falavam para eu não ter esperança, que não iam achar e que já tinham desmanchado, mas eu falava que tenho muita fé em minha mãezinha, e que ela ia trazer de volta.

Na semana de Nossa Senhora, nós recebemos uma ligação de Alfenas, para reconhecer um carro com características iguais ao nosso. Foi a Madre Tereza Margarida que colocou essa pessoa em nossa vida. Que nos ajudou. Meu filho, meu marido, meu cunhado e meu irmão, foram lá, e ao chegar confirmaram, era o carro mesmo.

Trocaram muitas peças, vidros, rodas, pneu, rasparam o chassi, trocaram placa, clonaram nosso carro. Mas a Madre Tereza, não deixou desmancharem. Meu filho, minha filha e meu genro buscaram o carro em Alfenas, e todos ficaram muito felizes.

Essa graça aconteceu na semana de Nossa Senhora Aparecida.

Se você tem fé, acredite e peça a Nossa Mãe, Madre Tereza Margarida, que ela vai ajudá-lo. Mas no tempo dela. Porque esse fato aconteceu comigo e ela esteve ao meu lado. Eu não desisti.

Obrigada, Nossa Mãe, nossa mãezinha, rogai por nós. Amém!