Visite-nos
Rua Amazonas, 40 Bairro Santa Inês Três Pontas, MG (saiba como chegar)
Contato: (35) 3265-1041
Liturgia diária
Evangelho: 5ª-feira da 33ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Clemente I

“Amado seja por toda parte o Sagrado Coração de Jesus.”

mulher-rezandoQueridas Irmãs do Carmelo São José,

É com grande alegria que quero comunicar a minha cura, por intercessão da Serva de Deus, Madre Teresa Margarida do Coração de Maria.

Há alguns anos vinha sofrendo de um problema no estômago que me atormentava dia e noite. A comida não fazia digestão, chegava a ficar no meu estômago por mais de 12 horas.

A comida ia ao estômago e voltava para o esôfago o qual me fazia sofrer bastante. Não sabia o que era sentir fome e necessidade de comer. E sempre engordando muito.
No dia 28 de junho dirigi-me à casa de retiro dos Jesuítas para o meu retiro anual, de 28 a 06 de julho. Durante esta viagem ,de Alfenas a São Paulo, passei muito mal. Ao chegar na rodoviária de São Paulo, entrei em uma farmácia e comprei 10 (dez) Epocler e 2 (dois)boldos. Tomei 7(sete) naqueles dias e os outros três guardei para mostrar às minhas irmãs de comunidade e testemunhar o milagre. Todas sabiam do meu sofrimento diário. Já havia feito tratamento com o Dr. Mauricio, em Campos Gerais- MG, tomado muitos medicamentos e nada resolvia. Anexo o último exame de endoscopia feito pelo mesmo médico.

No dia 02 de Julho, às 2h20min da manhã, acordei com uma dor intensa no estômago e parecia que iria morrer naquele momento. Fiquei um longo tempo sentada na cama implorando socorro do céu. Abri a minha bíblia e encontrei uma relíquia e oração da Madre Teresa, que me foi dada por uma professora por ocasião de um Congresso de Psicopedagogia, em Varginha. Agarrei com toda fé aquela relíquia e fiz a oração. Como se reza 3 glórias ao Pai, no meu desespero, disse a ela que daria o prazo de 3 dias para ela me curar. No mesmo instante senti algo diferente em meu corpo. Dormi o resto da noite e a partir de então, não senti mais nada. Que alivio!
Hoje já sinto fome, posso comer à noite e de tudo que quiser. Estou curada deste mal.

Estou aqui testemunhando esta graça.

A Madre Teresa Margarida e eu passamos a ser amigas e continuo a falar com ela sobre minhas necessidades. Às vezes sorri e às vezes sorrindo me diz: para alcançar isto, você precisa mudar de vida ou precisa se converter para conseguir aquilo que você está pedindo. Espere!

Outras vezes consigo graças espirituais. Sinto a sua intercessão por mim e nosso colégio.

Também pedi a ela um milagre nas necessidades financeiras do nosso colégio Sagrado Coração de Jesus e esta graça foi alcançada na sexta feira, dia 12 de setembro de 2014.

Louvo e agradeço a Deus por mais esta graça alcançada. Obrigada irmãs! Obrigada Madre Teresa Margarida! Obrigada pelo seu sorriso que anima, consola e faz crescer na fé.

Ir. Norma Helene Santos
Congregação das Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração
Alfenas, 19 de setembro de 2014.