Visite-nos
Rua Amazonas, 40 Bairro Santa Inês Três Pontas, MG (saiba como chegar)
Contato: (35) 3265-1041
Liturgia diária
Evangelho: 5ª-feira da 33ª Semana do Tempo Comum
Santo: São Clemente I

Entre a vida e a morte

Em 08 de Junho de 2012, meu filho Matheus Claudino da Rocha sofreu um grave acidente de carro em Altinópolis – SP, a 45 minutos de Ribeirão Preto – SP.

Estava ele e mais quatro  jovens, quando às 6h da manhã o carro que eles estavam bateu quase de frente com um ônibus de trabalhador rural, o motorista do carro morreu na hora, os outros três jovens saíram andando, mas o Matheus foi o que ficou mais grave, ficou em coma por 20 dias no CTI.

Eu morava em Uberlândia – MG e larguei tudo pra ficar com meu filho, ia visitá-lo todos os dias no CTI, foi quando conheci  uma senhora pelo nome de Diva que me deu a oração da Serva de Deus Madre  Tereza Margarida, “Nossa Mãe.” Eu comecei a fazer a novena, quando terminou o 9º dia, meu filho saiu do CTI, daí comecei a fazer uma 2º novena quando terminei o 9º dia, meu filho recebeu alta.

Hoje ele está muito bem, não teve nenhuma sequela, mas ainda toma medicação, até os médicos surpreenderam-se com a melhora e recuperação tão rápida dele .O caso dele foi igual ao cantor Pedro Leonardo, pois ele ficou entre a vida e a morte e hoje não tem nenhuma sequela.

Eu acredito que o Matheus recebeu duas graças.

E eu tenho que agradecer a Deus e a Serva de Deus Madre Tereza Margarida “Nossa mãe”.

 

Augusta Maria de Araújo