Venerável Madre Tereza Margarida Nossa Mãe

Rua Amazonas 40, Bairro Santa Inês - Três Pontas, MG

(35) 3265-1041

Notícias › 05/05/2025

Maria de Maria, mãe da Esperança

A esperança encontra, na Mãe de Deus, a sua testemunha mais elevada. N’Ela vemos como a esperança não seja um efêmero otimismo, mas dom de graça no realismo da vida.

 
Um apelo do Papa Francisco para esse Jubileu: “Que o primeiro sinal de esperança se traduza em paz para o mundo”.
 
Nossa Mãe, a Madre Tereza Margarida, era uma semeadora da Paz. Sabia ser conciliadora mesmo em meio aos maiores conflitos. Sua palavra era sempre de paz e comunhão, nunca de divisão. Em Maria, Rainha da Paz e em Seu Imaculado Coração, Nossa Mãe sempre encontrou a luz e inspiração para tudo o que la fazer. Sempre, antes de tomar qualquer decisão, rezava à Mãe do Bom Conselho.
Dirigente: A esperança encontra, na Mãe de Deus, a sua testemunha mais elevada. N’Ela vemos como a esperança não seja um efêmero otimismo, mas dom de graça no realismo da vida.
 
Um apelo do Papa Francisco para esse Jubileu: “Que o primeiro sinal de esperança se traduza em paz para o mundo”.
 
Nossa Mãe era uma semeadora da Paz. Sabia ser conciliadora mesmo em meio aos maiores conflitos. Sua palavra era sempre de paz e comunhão, nunca de divisão. Em Maria, Rainha da Paz e em Seu Imaculado Coração, Nossa Mãe sempre encontrou a luz e inspiração para tudo o que la fazer. Sempre, antes de tomar qualquer decisão, rezava à Mãe do Bom Conselho.
 
“O céu é a verdadeira Pátria… Pátria do amor, da alegria, do louvor! Maria é a Porta do Céu! Nossa Senhora, a porta do céu, nos mostra o Coração misericordioso de seu Filho Jesus.
 
“Ó, Coração Imaculado de Maria! Templo da Santíssima Trindade! Primeiro altar da Hóstia Imaculada, Jesus, eis-me que me ofereço a Vós como uma pequenina hóstia, para que a enchais de Jesus e a ofereçais ao Pai, pelo Espírito de Amor. Eu quero amar-Vos, ó Mãe, e vos fazer amar. Saciai em mim, vosso amor materno e misericordioso. Servi-vos de mim para vossa obra de salvação do mundo. Dai-me muitas almas, hóstias de vosso Coração. Sou pequenina e fraca…mas, eu vos tenho a Vós. Nada posso, mas me entrego a Vós. Só tenho de grande meu infinito desejo de agradar a meu Deus, de salvar-lhe almas que cantarão comigo, na terra e no céu o seu Amor e o vosso amor, ó Minha Mãe”. 
 
(Tereza Margarida, Nossa Mãe)
 
 
 
 
 
 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X